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Troca e devolução

A Loja Sebem - Equipamentos e Utilidades é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTOS

A Loja Sebem preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido” ou através do e-mail contato@lojasebem.com.br.

Observando as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags e todos os seus acessórios;

• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução;

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DEVOLUÇÕES

Devolução pelos Correios:

Para devolução de produtos recebidos através dos correios deve-se entrar através de com a Loja Sebem através do e-mail contato@lojasebem.com.br. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto devem ser seguidas as seguintes instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original (em caso de produtos frágeis, manter os padrões de embalagem como recebido, afim de evitar quebras);

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Junte a segunda Nota Fiscal Eletrônica recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução;

Devolução por transportadora:

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h no mesmo local onde foi realizada a entrega, a empresa responsável pelo transporte deixará um comprovante de coleta no local.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• Acondicione o produto em sua embalagem original (em caso de produtos frágeis, manter os padrões de embalagem como recebido, afim de evitar quebras);

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Junte a segunda via Nota Fiscal Eletrônica recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente da Loja Sebem.

Prazo para resolução da troca

A Loja Sebem tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. Caso o produto não esteja em concordância com a POLITÍCA DE TROCA, DEVOULUÇÃO E ARREPENDIMENTO, o produto será enviado ao consumidor novamente com os custos de envio por conta do mesmo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Loja Sebem fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de 1 a 3 faturas. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE:

• Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja Sebem.

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