Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Como montar um açougue e quais equipamentos para o açougue - quanto custa?

04/09/2020

Como montar um açougue e quais equipamentos para o açougue - quanto custa?

Nesta página você vai ter uma noção de quais equipamentos ter na hora de abrir novo açougue. Segmento interessante para você investir. Confira!

Quais equipamentos para montar um açougue?

Fale com um consultor especializado das Lojas Sebem  Atendimento pelo WhatsApp.


Uma das grandes dúvidas para quem vai ingressar nessa área ésaber quais equipamentos para abrir um açougue? Vamos lá:

Balcão refrigerado

O primeiro item a se pensar. É aquele balcão que exibirá aspeças para os clientes com proteção de vidro, onde o atendimento ao clienteocorre Esse tipo de equipamento precisa ter um layout estratégico para exibirbem os produtos e ter qualidade na refrigeração.

Consulte aqui as nossas opções de balcão refrigerado paraaçougue.

 
Moedor de carne

A maioria das pessoas que vão ao açougue sempre consideramlevar carne moída, não é mesmo? Mas a qualidade da moagem, agilidade epraticidade dependem muito do modelo e da marca. Nesse caso, mesmo que sejapara iniciar um negócio, um bom modelo é a melhor opção.

E opções não faltam. Olha só aqui os moedores de carne para açougue  na nossa loja.

 
Serra fita

Ta aí uma ferramenta impossível ficar sem num açougue. Comovai contar carne com osso? Como vai facilitar o processo de desossar a carnepara peças específicas aos clientes. Ou seja, é uma ferramenta obrigatória parao seu trabalho.

E também existem vários modelos e marcas no mercado, desdeas mais simples até as mais robustas com vários recursos que facilitam muito otrabalho.

Sendo assim, veja só as opções que temos de serra fita para o seu negócio.

Voltar para o Blog

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora