- Olá, seja bem vindo
- Cadastre-se ou faça Login
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.
Outros produtos: Gelopar
Código do produto: 600090
Atende restaurantes, bares, lanchonetes e também para uso doméstico;
Alta capacidade de armazenamento, 310 Litros;
Versatilidade de uso;
Termostato de dupla ação;
Trabalha em temperaturas negativas de -16ºC a -20ºC para congelados;
Temperaturas positivas de +1ºC a +7ºC para resfriados;
Sistema de refrigeração estática;
Serpentina de Cobre;
Material que evita a oscilação de temperatura;
Estrutura resistente e durável;
Colarinho frontal em PVC;
Porta em vidro temperado;
Praticidade;
Gabinete com rodinhas para locomoção;
Dreno frontal com tampa;
Equipamento econômico, consome apenas 3,37kWh/dia;
Garantia de fábrica de 12 meses;
O refrigerador horizontal Gelopar atende com excelência restaurantes, bares, lanchonetes e também uso doméstico, com capacidade interna de 310 Litros.
O freezer Gelopar possui termostato de dupla ação. Trabalhado com temperaturas negativas de -16ºC a -20ºC para congelados e +1ºC a +7ºC para produtos resfriados. Devido ao seu sistema de refrigeração estática com serpentina de cobre, o freezer Gelopar mantém a temperatura programada sem oscilações.
O congelador horizontal Gelopar é um equipamento resistente e durável, com estrutura reforçada, porta de vidro temperado e colarinho em PVC.
Para facilitar o uso do freezer Gelopar, o mesmo conta com rodízios para facilitar a locomoção e também um dreno frontal com tampa para escoar a água do degelo.
Equipamento com baixo consumo de energia, apenas 3,37 kWh/dia.
A Gelopar oferece garantia de 12 meses pelo freezer horizontal GHDE 310
A Loja Sebem é revendedor ouro Gelopar. Confira todos os nosso produtos Gelopar!
Marca: Gelopar;
Modelo: GHDE 310-GZ;
Tensão: 127V | 220V;
Consumo: 3,37kWh/dia;
Refrigeração estática;
Serpentina de cobre;
Dupla função;
Temperatura: Congelados -16° a -20°C / Resfriados +1° a +7°C;
Altura: 91,9 cm;
Profundidade: 65,2 cm;
Frente: 105 cm;
Volume interno: 310 Litros;
A Gelopar concede garantia contra qualquer falha de fabricação que se apresente no período de 12 meses contando a partir da data de emissão da nota fiscal ao consumidor, sendo:
- Os 3 (três) primeiros meses - Garantia Legal.
- Os 9 (nove) últimos meses - Garantia contratual (Funcional).
A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora